29 de mar. de 2011

DEPOIMENTO

Olá a todos os amigos trilheiros.
Desta vez estou aqui, para deixar meu depoimento sobre o tema "Repelente".
Recentemente, estive em uma pequena viagem no litoral norte de São Paulo e sul do Rio de Janeiro. Como é amplamente divulgado, a região de ILHA BELA é o "paraiso" dos borrachudos.
Em ocasiões anteriores, havia testado uma infinidade de marcas (todas na verdade) e sem nenhum efeito ou, com efeito pouco eficiente. Fui atacado pelos fatídicos borrachudos nestas ocasiões.
Desta vez, levei comigo um produto novo aqui no Brasil que prometia uma eficiência de 100% se aplicado de forma correta, o EXPOSIS EXTREME.
Deixo aqui minha dica para vocês que também são alvos de insetos, esse produto REALMENTE cumpre o que promete !!   Sua eficácia foi comprovada no local onde há uma infestação de borrachudos, combatidos até mesmo pelo poder público. O governo de São Paulo está com três equipes para "tentar" controlar esta "praga" segundo os mesmos.
Em cinco dias nesta ilha, fui picado apenas 5 vezes e mesmo assim, por ter cometido um erro, passei por um riacho e não repassei o produto que, deve ser reaplicado sempre após o contato com a água.
Depois ainda veio Caraguatatuba-SP, Ubatuba-SP, Trindade-RJ e Paraty-RJ sem absolutamente nenhuma picada!
Então, espero que tenha ajudado aos amigos de Trekking e Montanhismo que como eu, também são alvos de insetos... Este produto vale a pena.

PS: Aqui no Rio de Janeiro, só é encontrado na rede de drogarias RAIA e, atualmente (MAR/2011) custa R$ 28,00.

Grande abraço e boas trilhas!!!